Nenê avalia Vasco para o Campeonato Brasileiro

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai atuar no próximo domingo (14), diante do Palmeiras, em São Paulo, pela primeira rodada da competição. Durante o período de inatividade, cerca de 20 dias, o técnico Milton Mendes fez diversos testes com o elenco e projetou uma mudança tática.

O meia Nenê avaliou a mudança realizada pelo treinador e destacou que os dois são positivos para a equipe, mas cada um com a sua importância dentro das partidas.

“Sistema bom. Precisa de mais tempo para encaixar. Gosto desse sistema, time fica bem compacto. Isso é com o tempo, com os jogos que vai entrosando. Os dois sistemas que jogamos, esse (3-6-1) e o 4-4-2, rendemos bem”, disse Nenê.

Sobre a estreia, justamente contra o atual campeão nacional, Nenê afirmou que espera uma batalha bem complicada. No entanto, o jogador garantiu que o teste pode ser fundamental para avaliar o tipo de rendimento que o Vasco vai ter no ano.

“Já conversamos (com Milton Mendes). Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Ele (Cuca) está começando, é bom treinador. Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, é uma boa oportunidade”, afirmou Nenê.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*