Nenê diz que Vasco segue focado em vaga na Libertadores

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Zé Ricardo vai iniciar seu caminho no Vasco neste sábado (09), quando o cruzmaltino vai receber o Grêmio, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, os objetivos parecem ser bastante ambiciosos. Mesmo estando com apenas três pontos a mais do que o primeiro time no Z4, o Vasco pensa na Libertadores.

O meia Nenê, que retomou a condição de titular da equipe, destacou que agora está muito mais feliz, já que tem a oportunidade de atuar. Líder do meio campo do Vasco, o jogador destacou o objetivo que a equipe tem até o final da temporada.

“Estou feliz. Qualquer jogador quando não joga não fica feliz. Isso é uma coisa normal. Sou um cara muito competitivo e se não estou ali não me sinto útil. Sempre fui grato a tudo que o Vasco me proporcionou, o presidente, a torcida. Até no momento conturbado os torcedores estiveram ao meu lado. Espero que o final de temporada seja bom e que a gente possa conquistar o nosso sonho que é chegar à Libertadores”, disse Nenê, durante participação no programa “Noite dos Craques”, do Esporte Interativo.

Depois de uma série de resultados ruins com o técnico Milton Mendes, o Vasco tenta iniciar um novo momento na temporada. Na rodada passada, sob o comando interino de Valdir Bigode, o time venceu o clássico com o Fluminense, no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*