Nenê não confirma permanência no Vasco: “É difícil falar”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O meia Nenê pode ser mais uma baixa do Vasco para a próxima temporada. Destaque da equipe desde que chegou, em 2015, o jogador já admite a possibilidade de deixar o cruzmaltino para ficar mais próximo dos filhos, que moram em São Paulo. Até o momento não existe confirmação do Vasco quanto a uma liberação de Nenê e também não há qualquer proposta oficial de um time paulista.

Em evento, o jogador lembrou que retornou ao Brasil para ficar mais próximo de sua família e que não tem conseguido fazer isso no Rio de Janeiro. Embora tenha afirmado que possui contrato e está satisfeito no Vasco, o jogador deixou em aberto uma permanência.

“Eu sou feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe o que pode acontecer. Tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não. Mas realmente a gente pensa as coisas de uma maneira diferente do que pensava há meses, há anos. É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria”, disse Nenê.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*