Nenê terá reunião no Vasco e pode ser reintegrado ao elenco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O meia Nenê poderá ser reintegrado ao elenco do Vasco que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador já teve uma conversa com o presidente Eurico Miranda na última segunda-feira (07) e na próxima quarta (09) o papo será com o técnico Milton Mendes. Desta conversa sairá a decisão ou não da reintegração do atleta.

Caso Nenê seja reintegrado, o jogador ficará disponível para a partida diante do Palmeiras, no domingo (13), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não entra em campo desde a 14ª rodada, durante o empate sem gols contra o Santos, no Nilton Santos. Antes da partida contra o São Paulo, Nenê comunicou ao clube que tinha uma proposta e que estava negociando a sua saída, pedindo assim para não ser relacionado no compromisso. A oferta, no entanto, nunca chegou ao clube e o jogador não participou mais dos jogos.

A relação de Nenê com o Vasco está estremecida desde o começo do ano. Na ocasião o jogador deu declarações de que via como fator positivo uma possível transferência ao futebol paulista, na intenção de ficar mais próximo de sua família. A ideia não foi pra frente.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here