Neymar aparece em lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Neymar é um dos seis atletas escolhidos pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2017. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (20) e o brasileiro é o único jogador de futebol entre os 100 nomes.

O perfil de Neymar foi traçado por David Beckham, que recordou um encontro com Neymar, quando o atacante ainda não tinha o sucesso de agora. Na época, o atacante visitou o Real Madrid quando jovem e tirou fotos ao lado dos então “Galáticos”, dos quais o inglês fazia parte.

“Embora faça eu me sentir velho, também mostra o progresso impressionante de um jovem que aos 25 anos está no caminho de se tornar o maior jogador do mundo”, escreveu Beckham.

“É evidente desde que ele assinou com o Santos aos 17 anos que ele é um talento único que põe os fãs de pé sempre que ele pega na bola. Eu sempre fiquei chocado por sua humildade. É respeitoso e quer aprender, o que ele provou quando chegou no Barcelona em 2013 para jogar ao lado de algumas das maiores estrelas do jogo”, continuou o inglês.

Beckham elogiou o crescimento de Neymar como jogador e pessoa desde sua chegada ao Barcelona.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*