Neymar é apresentado no PSG e diz que escolheu a França pelo desafio

O brasileiro Neymar foi apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain nesta sexta-feira (04), e revelou os motivos que o levaram a trocar o Barcelona pelo clube francês. O atacante garantiu que a sua opção pelo PSG foi para encarar novos desafios em sua carreira e que acredita no projeto do clube.

“(Aceitei) Pela ambição que esse clube tem, é alinhada com a minha… De querer vencer, de buscar algo maior, um grande desafio e foi onde meu coração pediu para ir e com toda a felicidade do mundo estou aqui. E vou fazer o melhor para ajudar nossa equipe”, disse Neymar, que receberá a camisa 10.

“Muito feliz por tudo, por ser um novo desafio. Feliz por vir ao Paris, que é um grande clube, uma cidade maravilhosa. Estou muito feliz. Faltam palavras para descrever o que sinto no meu coração. Estou empolgado para treinar com amigos, para jogar e buscar títulos que o time merece”, completou Neymar.

O jogador já vai começar a treinar com o restante da equipe francesa nos próximos dias para poder iniciar a sua primeira temporada no campeonato francês.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*