Neymar fala em sonho de conquistar a bola de ouro, mas ainda vê Messi a frente

O atacante Neymar foi peça chave na vitória do Barcelona sobre o Las Palmas, no campeonato espanhol. Autor de três gols, o brasileiro ainda deu passe para Luis Suárez marcar mais um e construir o placar em goleada para o Barça (4 a 1). O jogador destacou que essa é a melhor fase de sua carreira e que tem o sonho de se tornar o melhor do mundo em breve. No entanto, Neymar ainda vê Messi em vantagem.

“Sonho em me tornar o melhor. Acho que eu posso chegar a isso, mas com calma. Não tenho pressa”, disse, pouco depois de avaliar seu momento no Barça. “Sempre tive o mesmo papel, desde que cheguei até hoje. Nada mudou. Sempre tive minhas responsabilidades neste time. Todo mundo sabe o seu papel. O que eu quero é jogar com os melhores do mundo. E o melhor de todos é Leo [Messi]”, afirmou Neymar.

Outra ambição de Neymar é conquistar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, o que pode acontecer no próximo ano, na Rússia. Perguntado sobre o assunto, o atacante disse que muitas seleções tem possibilidade de levantar a taça em 2018.

“Há muitas seleções que podem conquistar o título. Mas espero que no próximo ano tenhamos algo para levantar. No Brasil, a pressão é em todos os lugares, não importa como é o time. Os brasileiros são apaixonados, muito comprometidos com o futebol”, finalizou Neymar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*