Neymar ignora vantagem do Real e diz que Barça ainda pode conquistar título espanhol

Com 37 pontos, três a mais do que o Barcelona, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, que se aproxima do final do primeiro turno. A equipe merengue ainda tem um jogo a menos do que o rival, que seria contra o Valencia, pela 16ª rodada, mas acabou adiado. Mesmo tendo entrado em campo menos do que o Barcelona, o time de Zidane lidera a competição e pode abrir uma maior vantagem se vencer o jogo adiado.

Para o brasileiro Neymar, uma das principais peças do Barça, ainda há muito o que acontecer no campeonato espanhol. Para o camisa 11, a equipe tem conseguido diminuir a vantagem do Madrid, o que deixa a liderança cada vez mais próxima.

“Ainda tem muito campeonato pela frente, muitos jogos, e temos de estar muito concentrados em fazer a nossa parte. Não temos de estar com os olhos voltados para o Real. No ano passado, estávamos a 11 pontos do segundo colocados fomos campeões quase no último jogo. O campeonato está muito difícil nesta temporada. Nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro podem ficar tranquilos porque são jogos difíceis sempre”, analisou o craque da seleção brasileira em entrevista para o site do Campeonato Espanhol, publicada neste domingo.

Agora o Barcelona só entra em campo em 2017 para dar sequência ao campeonato. O próximo desafio dos comandados de Luis Enrique será diante do Villareal, no domingo (08), às 17h45, no El Madrigal.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*