No Benfica, Gabigol espera voltar à fase artilheira e quer mostrar serviço em campo

Sem conseguir se destacar com a camisa da Internazionale de Milão, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi emprestado pelos italianos ao Benfica, de Portugal. A expectativa do atleta é voltar ao bom momento que viveu com a camisa do Santos. O atacante preferiu não falar sobre o que espera em Lisboa, mas afirmou querer apenas mostrar sua capacidade dentro de campo.

“Eu acho que prefiro mostra dentro de campo, trabalhando bastante no dia a dia. Acho que se o Benfica me quis é porque já mostrei que sou muito bom. Mas espero mostrar dentro de campo, e não falando”, disse.

Após fazer uma temporada irregular com a camisa da Internazionale, o brasileiro garantiu que o período que passou na Itália foi de muito aprendizado.

“Fui muito feliz no Inter, cresci e aprendi bastante, mas agora é uma nova etapa na minha carreira. Quero ajudar a conquistar títulos”, disse.

“Chego para aprender, encontrar o meu espaço, e ajudar os meus colegas com o meu trabalho. Espero treinar bem com os meus companheiros, aprender bastante”, completou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*