Noca da Portela lança “CD Homenagens” no Teatro Rival

Foto divulgação

Noca da Portela, mineiro nasceu (em Leopoldina) e se tornou carioca por convicção. Compositor, sambista, 84 anos, ele foi casado há 58 com dona Conceição, uma portelense nascida na comunidade do Tuiutí, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Hoje está viúvo. Frutos desta união duradoura nasceram seus 4 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.

Feirante durante 20 anos, Noca é hoje uma voz de grande relevância no mundo do samba e representa uma geração de sambistas da mais alta qualidade. É considerado um dos bambas do samba carioca. Criado na Zona Norte, é um apaixonado por Madureira e pela águia azul e branca da PORTELA, escola de seu coração, à qual dedicou 50 dos seus 63 anos de samba.

Nessa grande festa Noca vai fazer a apresentação de seu novo CD e homenagens aos seus grandes amores: SAMBA, PORTELA, CACIQUE DE RAMOS, BLOCO DO BARBAS e FLUMINENSE.

Artistas que vão fazer parte dessa grande festa:
Wanderley Monteiro
Neguinho da Beija Flor
Zé Katimba
Lu Carvalho
Ataulfo Alves Júnior
Darcy Maravilha
Roberto Serrão
Roberto Medronho
Charlles André
Celso Lopes
Léo Russo

EM 2016 NOCA DA PORTELA LANÇA O CD “HOMENAGENS”.
“HOMENAGENS” o novo CD de Noca da Portela vem com arranjos e Regências do maestro Mauro Diniz. As variadas emoções vividas aos 62 anos de samba e 83 anos de vida do cantor e compositor Noca da Portela orientaram a escolha do repertório de seu novo CD.

O CD “Homenagens” chegou para o público em outubro de 2016 trazendo 15 faixas ao estilo “Noca da Portela” de ser: Brasileiro nato, amigo, politizado, bem-humorado, com fé em Deus e respeito a todas as raças e às mulheres. Noca da Portela homenageia cidades e estados como Bahia, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, sua cidade natal e a cidade que o adotou: Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Data: 11/08/2017 – Terça-feira
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 20h
Abertura dos portões: 19h

Preço- R$ 30

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 12h às 22h
Sábado das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*