Nova amputação no goleiro Follmann não será necessária

O hospital Universitario de San Vicente Fundación, aonde está internado o goleiro Follmann, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, divulgou um novo boletim médico do atleta e trouxe boas notícias. O jogador de 24 anos não vai precisar amputar a perna esquerda, que ficou muito machucada após o acidente. No começo da semana, os médicos já haviam optado pela amputação da perna direita de Follmann.

Ainda de acordo com o boletim médico, a amputação da perna direita foi considerada um sucesso. As lesões na perna esquerda do jogador estão evoluindo de maneira adequada. Follmann segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Os brasileiros sobreviventes da tragédia devem ser todos transferidos para o mesmo hospital aonde Follmann está internado, principalmente o lateral Alan Ruschel. O jogador passou por cirurgia na coluna e deve deixar a clínica Somer, aonde está, nas próximas horas. O hospital Universitario de San Vicente Fundación é considerado de ponta e tem os equipamentos necessários para a recuperação dos sobreviventes.

Deixe uma resposta