Nova derrota coloca Fluminense a um ponto da zona de rebaixamento

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

Com a derrota em Porto Alegre para o Grêmio, além de alguns resultados da rodada, o Fluminense acabou se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o tricolor tem apenas um a mais do que o Avaí, que está na 17ª colocação. O Flu é o 15º, mas pode cair mais uma posição se a Ponte Preta vencer o Flamengo nesta segunda-feira (02), em Campinas.

Após a partida o técnico Abel Braga comentou a fase vivida por sua equipe. O treinador afirmou que é preciso tomar muito cuidado nesse momento. Para Abel, o momento é de seriedade dentro do elenco e convicção de que as coisas vão mudar.

“Vamos ter que cuidar da nossa vida jogo a jogo, independentemente de adversário e em qual posição esteja. Vamos procurar enfrentar todos com seriedade, mas bem convictos de que podemos sair dessa situação”, afirmou Abel.

Para sair dessa situação difícil que se encontra, o treinador tricolor exaltou a importância da torcida. Para Abel, com o apoio do torcedor o Fluminense vai conseguir fazer o melhor e se afastar da zona de rebaixamento.

“O torcedor sabe que é o momento de abraçar a equipe, porque nós estamos fechados. É continuar fazendo o melhor para tirar a equipe dessa classificação”, finalizou Abel.

O Fluminense vai voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 12 de outubro, quando vai encarar o Flamengo em clássico, no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*