Nove traficantes são presos durante operação em Macaé

Foto: Cida Alves / Manchete Online
Foto: Cida Alves / Manchete Online

Nove pessoas foram presas, nesta quarta-feira (12), durante a operação Maré Vermelha – fase III, desencadeada por policiais da 21ª DP (Bonsucesso) para desarticular uma quadrilha de traficantes que atua nas comunidades da Nova Holanda e do Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, vinculados a traficantes da comunidade Lagomar, no município de Macaé. A ação foi realizada em Macaé e teve por objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

 De acordo o delegado Wellington Vieira, as investigações duraram cerca de  seis meses para identificar os integrantes dessa quadrilha, que atuava na venda de drogas e armas. Um dos presos pertence à comunidade Nova Holanda, responsável por fornecer drogas para traficantes de Macaé. Os outros cinco detidos são oriundos de Macaé. Três dos presos já estavam custodiados no sistema penitenciário e contra eles foram cumpridos mandados de prisão.

 Cerca de 80 policiais participaram da ação, que contou com 20 equipes de delegacias distritais da capital, cinco das distritais do interior e apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). Durante a operação, os policiais apreenderam material usado pelos traficantes  que está sendo encaminhado para a unidade policial.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here