Novo reforço, Montillo é aguardado na próxima quarta para exames no Botafogo

Depois de anunciar oficialmente o acerto com o meia argentino Walter Montillo, de 32 anos, o Botafogo agora espera formalizar as últimas pendências com o jogador para que ele assine o contrato e seja integrado ao grupo. O Botafogo tem como principal foco a Copa Libertadores, mas o primeiro desafio será pelo campeonato estadual.

A diretoria alvinegra aguarda a chegada do jogador para a próxima quinta-feira (29), em General Severiano, para a realização de exames. Montillo já escolheu inclusive o número que vai usar no Botafogo e será a mística camisa 7, a mais importante da história do clube.

Na Libertadores, a Conmebol, que organiza a competição, exige que os clubes apresentem uma numeração fixa e que inscrevam até 30 jogadores. Assim, o glorioso deve adotar uma numeração padronizada por todo o ano e deve usá-la no estadual, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Além da chegada de Montillo o Botafogo tem mais objetivos para a próxima semana, como por exemplo as renovações com Alemão e Victor Luis, além da apresentação de mais reforços. O clube já anunciou a chegada de quatro jogadores, mas ainda não supriu a perda de Neílton e tem buscado um atacante que jogue pelos lados do campo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*