Novo reforço, Robinho agradece recepção no Fluminense

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Destaque do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Robinho chegou ao Fluminense para tentar trilhar um caminho vitorioso no tricolor. O atleta chegou ao Flu com um claro objetivo: substituir Richarlison a altura. No que depender do relacionamento com os outros atletas e a recepção que recebeu no clube, Robinho tem tudo para se destacar também no tricolor.

“Fui bem recebido por todos os jogadores, pela comissão técnica inteira. Estou muito feliz por essa nova fase na minha vida, essa nova guerra e vou dar meu melhor em campo para ajudar a equipe. Só conhecia (os jogadores) por televisão (risos). Aos poucos vamos conhecendo todos, entrosando para dar tudo certo”, disse Robinho.

A rescisão do meia com o Figueirense já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, para poder estrear pelo Fluminense, o atleta precisa ser inscrito no mecanismo como jogar do tricolor. Como vinha atuando frequentemente na série B, Robinho já está apto a entrar em campo.

A estreia do jogador já pode ser nesta segunda-feira (21), quando o Fluminense vai receber o Atlético-MG, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*