Olympique de Marseille sonha com Diego Costa e presidente afirma: “Nada é impossível”

Em meio a um imbróglio com o Chelsea, o atacante Diego Costa poderá ter um destino bastante improvável para a próxima temporada: o futebol francês. Em entrevista à “SFR Sport”, o presidente do Olympique Marseille, Jacques-Henri Eyraud, garantiu que vai fazer uma proposta ao jogador e quer aproveitar o fato dele ainda não ter resolvido o seu futuro para o próximo ano.

“Eu gosto dele, como luta em campo e ele poderia ir bem no Olympique. Ele tem uma complicação contratual, mas nada é impossível”, comentou Eyraud.

Para fechar essa contratação, o time francês pode ter que desembolsar 27,5 milhões de libras (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o atacante brasileiro naturalizado espanhol tem vínculo com o Chelsea até junho de 2019.

Diego Costa está no Brasil desde que entrou de férias e não aceitou retornar à Inglaterra para treinar com os reservas do Chelsea. O jogador já deixou claro que deseja retornar ao Atlético de Madri, mas para isso precisaria ficar um período sem jogar, já que os espanhois estão punidos pela Fifa e não podem inscrever novos atletas até janeiro de 2018.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*