Operação cumpre mandados de prisão contra traficantes em Imbariê

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia

Uma operação da polícia civil foi deflagrada nesta sexta-feira (18), a fim de cumprir 26 mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha de traficantes. Os criminosos atuavam na Parada Angélica e Santa Lúcia, em Imbariê.

A ação, batizada de Codificados, foi executada por agentes da 62ª DP (Imbariê). Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva contra: Renato da Silva Rodrigues, conhecido como “Renatinho”, de 29 anos; Ítalo Bruno de Freitas, conhecido como “Peixe”, de 18; Ezequiel Vinicius Feliciano Pinheiro, conhecido como “Pepé”,  de 24; Adailton Alves da Silva, conhecido como “Magrinho”, de 24; Kevin Rodrigues Francisco, de 19;  Marcio Barreto da Silva, de 24;  Ruan Israel da Silva, de 18 e Renato Meirelles Campos, de 38. 

Além dos cumprimentos, foi preso em flagrante Mateus Alves de Souza, de 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de fuzil e receptação. Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16, também foram apreendidos. Eles estavam com rádios transmissores, que utilizavam para informar a localização dos policiais.

A operação contou com participação do Departamento Geral de Polícia da Baixada, através de equipes das delegacias da Baixada Fluminense, das delegacias especializadas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

,

 

Deixe uma resposta