Operação no Complexo do Alemão deixa alunos sem aula

Foto: Wikipedia

Cerca de quase 4 mil alunos estão sem aulas no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (25), por conta de uma operação na comunidade. Três escolas, uma creche e seis Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento.

Ontem (24), moradores do Complexo do Alemão vivenciaram mais um dia de muito tiroteio. Criminosos tentaram impedir que a Polícia instalasse uma cabine blindada. No confronto entre policiais e traficantes, quatro pessoas ficaram feridas. Três PMs e um adolescente foram baleados.

Paulo Henrique Oliveira de Morais, de 13 anos, levou um tiro na barriga e foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar (PM) não informou em que circunstâncias ele foi atingido.

Os três policiais militares feridos continuam internados. Um deles foi baleado na perna e está em situação estável, no Hospital Getúlio Vargas. Outro foi ferido no braço e também está estável, no Hospital Central da Polícia Militar. No entanto, um terceiro, ferido no rosto e no braço, está em estado grave, no Hospital Getúlio Vargas, segundo informações da PM.

 
Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*