Operação no Jacarezinho deixa policial civil morto

Foto: Divulgação

Quinze traficantes foram presos, 38 veículos recuperados e grande quantidade de drogas apreendida durante operação, desencadeada, na manhã desta sexta-feira (11), na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. A operação foi feita por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), coordenados pelo Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

Segundo as informações, dos 15 traficantes presos, quatro deles eram gerentes do tráfico que atuavam em diferentes localidades e com grande importância na cadeia criminosa local.

Na operação, os agentes também prenderam  o maior receptador de carga da região de Manguinhos e do Jacaré, responsável por ficar com todas as cargas roubadas por bandidos que se utilizam de armamento emprestado pelos traficantes.

Na ação, que teve o apoio de diversas delegacias especializadas, de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de policiais militares da UPP do Jacaré, também foram apreendidas dezenas de tabletes de maconha, cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína, cerca de 15 mil de sacolés de maconha, de crack e de pinos plásticos contendo cocaína. Ainda foi arrecadada grande quantidade de material para o preparo e endolação de drogas.

Morte

Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, da Core, levou um tiro no pescoço quando saía do carro blindado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no entanto, não resistiu, já que teve uma parada cardíaca. Testemunhas dizem que mais tarde um morador também foi baleado no confronto entre policiais e traficantes.

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here