Orejuela sobre decisão do estadual: “temos que fazer nosso trabalho”

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença contra o Flamengo neste domingo (7), no Maracanã, para ficar com o título do campeonato estadual. Se vencer por apenas um gol, a decisão vai para a disputa alternada de pênaltis. Tendo que vencer o único time que está invicto na competição, o volante Orejuela afirmou que o tricolor precisa apenas fazer o seu trabalho.

“Temos que fazer o nosso trabalho. Foi algo relevante da nossa parte. Temos que vencer para levar para os pênaltis. Isso é futebol e temos que estar concentrados no domingo”, afirmou Orejuela.

A princípio o técnico Abel Braga não deve mexer em nenhuma peça que começou atuando no primeiro jogo decisivo. Após o erro do zagueiro Renato Chaves, que proporcionou o gol do Fla, muitos torcedores pressionaram pela saída do jogador, mas ele deve ser mantido.

O Fluminense deve atuar com: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Wendel, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*