Ozil fala sobre possível transferência do Arsenal, mas garante: “me sinto bem aqui”

O alemão Mesut Ozil tem sido bastante criticado no Arsenal e rumores sobre uma possível transferência do jogador já começam a aparecer. Questionado sobre o futuro, o jogador fez questão de elogiar o clube inglês.

“Arsenal é um dos melhores clubes do mundo. Londres é um grande lugar para estar e uma grande cidade para se viver. Como sempre disse, eu me sinto muito bem aqui. Estou feliz. Depois da temporada vamos conversar e então tomaremos uma decisão”, comentou o jogador em entrevista à Sky Sports.

Sobre as críticas que vem sofrendo, o alemão destacou que a situação é normal no futebol e que já está acostumado com a pressão. Ozil também lembrou que tem bons números com a camisa do Arsenal.

“Tem gente que gosta de mim e tem gente que não, mas eu não dou importância a isso. Eles podem tê-las, mas eu que vou jogar. Minhas estatísticas mostram que dou o melhor de mim”, completou.

Ozil tem contrato até junho de 2018 com o Arsenal. Apesar das críticas, o jogador é um dos mais decisivos na equipe com 11 gols marcados na temporada 2016/2017.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*