Paes se despede dos servidores em seu último dia útil como prefeito

Foto: Reprodução/ TV Globo

O prefeito Eduardo Paes vivenciou, nesta sexta-feira (30), seu último dia útil de trabalho na sede Prefeitura do Rio, na Cidade Nova. Durante cerimônia que reuniu grande parte de seu secretariado, Paes se despediu dos servidores, agradecendo a cada um deles pelos esforços prestados ao longo de seus oito anos de gestão e deixou a sede da prefeitura pela porta da frente. Antes de ir embora, ao som da música gospel “Eu sou o milagre”, fez um balanço de seu governo:

“Foram os oito anos mais incríveis da minha vida. Durante esse tempo, não teve um só dia em que eu tenha acordado sem disposição para trabalhar. Foi um enorme prazer. O objetivo principal do nosso governo sempre foi cuidar das pessoas que mais precisavam. E, em um momento de tanta descrença, a gente mostrou q era possível fazer, mesmo diante de tantos desafios. Saio de cabeça erguida, sabendo que fizemos o máximo. Minha fama de exigente não é injustificada, mas só se consegue as coisas quando há disciplina” – disse Paes.

Além de representantes do secretariado municipal, a cerimônia reuniu também os membros da Assembleia de Deus de Madureira e da Comunidade Católica Maranathá, que levou o seu coral. Presentes ao evento, os padres Jorjão (Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema) e Marcus Willian (Arquidiocese do Rio) rezaram um Pai Nosso e a Ave Maria.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here