Pai de menina desaparecida é preso por simular sequestro da própria filha

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante Eder Vitorino Coelho por ter simulado o sequestro da própria filha, de um ano e seis meses. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22).
De acordo com as investigações, ele compareceu na tarde de quarta-feira (21) na delegacia comunicando que ocupantes de um carro teriam o abordado e levado de seu colo sua filha.

De imediato, a unidade iniciou as investigações para localizar a criança e identificar os envolvidos. Na manhã de hoje, o pai da menina teria dito aos familiares que recebeu um bilhete exigindo a quantia de R$ 5 mil a título de resgate para libertação de Sara Beatriz Barbosa Vitorino. O avô teria disponibilizado a quantia e Eder teria seguido com a mesma para conseguir a suposta libertação.

Segundo a polícia, Eder foi ouvido na delegacia e, após perceber que não seria mais possível sustentar a mentira, confessou o crime. Relatou que deixou a criança com uma amiga e simulou toda a estória do sequestro. Com base nas provas reunidas durante a investigação, o Delegado Thiago autuou o autuou pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime, cujas penas máximas somadas são de 10 anos e seis meses.

Carta com o pedido de resgate.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here