Palmeiras bate a Chapecoense e conquista o Campeonato Brasileiro

Precisando apenas de um empate para se sagras campeão brasileiro, o Palmeiras recebeu a Chapecoense neste domingo (27), no Allianz Parque, pela 37ª rodada da competição. Com a sua casa cheia, o alviverde superou um adversário com um gol de um herói improvável, o lateral direito Fabiano.

Em todos os momentos da partida o Palmeiras teve o domínio e a essa altura já sabia da vitória parcial do Flamengo sobre o Santos, no Maracanã, que também lhe garantia ainda mais a conquista. Aos 25, em cobrança de falta ensaiada, Gabriel Jesus fez o corta-luz, Moisés dividiu e a bola sobrou com Fabiano, que deu um tapa por cobertura e abriu o placar.

No segundo tempo a equipe do Palmeiras seguiu controlando a partida, criou chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes. Ainda no final da partida, Cuca fez uma homenagem a Fernando Prass, que retornou ao time na vaga de Jaílson, que foi substituído. Todos os jogadores do Palmeiras foram abraçar Jailson e Prass foi bastante festejado. A partir de então, o Flamengo fez outro gol, o que fez o título do Palmeiras ficar mais garantido e a torcida soltou o grito de campeão.

Deixe uma resposta