Palmeiras pode ser campeão nesta quarta, mas Cuca mantém pés no chão

O Palmeiras poderá ser campeão neste domingo (20), em caso de vitória sobre o Botafogo, no Allianz Parque, em jogo que começa às 17hs. Além disso, o alviverde vai torcer contra Santos e Flamengo, assim, caso os adversários percam, o time paulista vai ficar com a conquista com duas rodadas de antecedência. Mas o técnico Cuca preferiu manter a calma no momento para primeiro o Palmeiras fazer a sua parte.

“Estou esperando fazer um bom jogo contra o Botafogo, A gente não pode pensar em outra coisa que não seja o nosso jogo. Tem que se preparar bem para essa partida, é muito perigosa. O Botafogo é o segundo colocado no returno, vem jogando bem, apesar desse resultado contra a Chapecoense (derrota em casa). Então a gente tem que se mobilizar, se alimentar bem, descansar e repor as energias para fazer um bom jogo no domingo. E depois ver o que acontece na rodada”, disse o treinador.

O Palmeiras tem 71 pontos, quatro de vantagem para o Santos, que vem em segundo, além de ter cinco a mais do que o Flamengo, terceiro colocado. O Peixe também joga neste domingo (20), às 17hs, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o rubro-negro atua no Maracanã, contra o Coritiba, às 19h30.

Deixe uma resposta