Palmeiras tenta segurar o volante Gabriel, alvo do futebol europeu

O contrato do volante Gabriel com o Palmeiras se encerra em 31 de dezembro e ainda não foi renovado. Agora o time paulista ganhou um concorrente pelo jogador para 2017. O Genoa, da Itália, já manifestou publicamente o interesse de contar com o jogador. Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras tenta a contratação de outro atleta da posição, Felipe Melo.

Gabriel tem seus direitos econômicos ligados ao Monte Azul-SP, que o emprestou para o Palmeiras até o final do ano. Mas a negociação está nas mãos da OTB Sports, que agencia a carreira de Gabriel. O valor fixado para a compra do passe do atleta é de 4 milhões de euros (R$ 14 milhões), considerado muito alto pela diretoria alviverde.

Além de Gabriel, outros jogadores podem deixar o Palmeiras, incluindo o volante Arouca. O jogador chegou a ser titular em 2015, mas acabou perdendo espaço na equipe e participou de apenas dois jogos na vitoriosa campanha do título do Campeonato Brasileiro. Os jovens Rodrigo e Matheus Sales, também pouco aproveitados, devem ser emprestados para ganhar rodagem.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here