Pará alerta para os pontos fortes da Chapecoense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), para encarar a Chapecoense, na Ilha do Urubu, pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como empatou em 0 a 0 no primeiro jogo, o rubro-negro precisa apenas de uma simples vitória para garantir a sua classificação à fase de quartas da competição.

O lateral direito Pará alertou para a dificuldade de encarar a Chapecoense e todos os cuidados que o Flamengo precisa ter. Para o jogador, será importante o time estar alerta além de contar com o forte apoio de seu torcedor na Ilha do Urubu.

“Jogar lá contra a Chapecoense sempre foi complicado, sempre foi difícil. Lá, não tivemos numa noite muito inspirada. Não conseguimos fazer aquilo que estávamos acostumados a fazer. Trouxemos a decisão para a nossa casa. Espero que o estádio possa estar lotado, com o torcedor nos empurrando”, afirmou Pará, completando sobre a qualidade do time catarinense.

“É uma equipe qualificada, tem um bom jogo aéreo e jogadores rápidos pelas pontas. Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos, até porque os times de menor expressão vêm bastante fechado. Temos de ter paciência, porque a Chapecoense tem jogadores rápidos que podem decidir o jogo a qualquer momento”, disse o jogador.

O Flamengo deve atuar com: Diego Alves (Alex Muralha); Rodinei, Réver, Rhodolfo (Juan) e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Vinícius Júnior); Berrío e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*