Paris Saint-Germain anuncia acerto com Kylian Mbappé, que estava no Monaco

O jovem Kylian Mbappé, que vive uma grande temporada com a camisa da equipe do Principado na temporada passada, está de casa nova. O jogador vai se juntar a Neymar no Paris Saint-Germain. O acordo inicialmente é por empréstimo por conta do Fair Play financeiro imposto ao PSG. O vínculo será até 30 de junho de 2018.

O jornal “L’Equipe” afirmou que o contrato firmado prevê que o PSG pague 180 milhões de euros (R$ 678 milhões) ao término do vínculo para ficar com o jogador. Aí a partir disso, o contrato seria estendido até 2022. Mbappé chegou a ser especulado no Barcelona e no Real Madrid.

“É uma grande alegria e orgulho assinar com o Paris Saint-Germain. Para qualquer jovem da região de Paris, é um sonho vestir a camisa azul e vermelha e experimentar a atmosfera única do Parc dos Príncipes. Quero fazer parte do projeto desse clube, que é um dos mais ambiciosos da Europa”, disse ao site oficial do PSG.

O atleta tem apenas 18 anos e já estava acertado com o clube há algumas semanas. No entanto, a transação foi dificultada já que o PSG está na mira da Uefa desde a compra de Neymar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*