Passarella pede que Messi deixe de ser capitão da seleção argentina

Ex-jogador e técnico da seleção argentina, Daniel Passarella expôs uma polêmica opinião a respeito do capitão do time nacional de futebol do país. Atualmente a braçadeira cabe a Messi, grande astro do elenco, mas para ele, o capitão de Edgardo Bauza deveria ser outro: o zagueiro Funes Mori.

“A Argentina tem um grande líder, que poderia suprir essa carência de lideranças no elenco. Pra mim, esse jogador é Ramiro Funes Mori. Ele deveria ser o capitão da seleção. Ele exerce uma liderança sobre o grupo e sabe como cada um joga e as diferenças de casa jogador. Sou um grande admirador de Messi e não sei se é justo dizer isso, mas é o que penso. É mais pela personalidade de Messi, o qual é mais retraído, mais tímido”, explicou Passarella.

A seleção argentina terá pela frente dois complicados jogos na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Atualmente a seleção, que está na sexta colocação por conta de uma punição à Bolívia, vai enfrentar Brasil e Colômbia. Apesar das dificuldades, Passarella acredita que a Argentina vai classificar para a Copa de 2018.

Deixe uma resposta