Paula Pimenta lança 4ª temporada de Minha vida fora de série

Foto divulgação

Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil e também com livros publicados em Portugal, na Espanha, na Itália e em toda a América Latina, a autora best-seller Paula Pimenta lança agora o quarto volume de Minha vida fora de série, publicado pela Editora Gutenberg. Em menos de dois meses na pré-venda, o livro já atingiu a marca espetacular de 10 mil exemplares vendidos, sendo mais de 4 mil autografados pela própria autora.

Em Minha vida fora de série: 4ª temporada, continuaremos a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos.

Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como Once Upon a Time, Supernatural, Castle, Dexter e House, dão ritmo à narrativa, que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar do protagonista Rodrigo. Entre memórias do passado, novos desafios, experiências únicas e novos amores, o jovem terá que lidar com algumas questões decisivas para seu amadurecimento.

Inspirada principalmente pela autora Meg Cabot (O Diário de Princesa), Paula tem o dom de conquistar adolescentes e jovens com seu estilo literário. A autora estabelece uma completa identificação entre os personagens por ela criados e os jovens brasileiros, principalmente ao abordar questões familiares, escolares, afetivas e tantas outras, traduzindo o jeito de ser do jovem moderno.

Seguindo a tradição, a autora fará o lançamento oficial de Minha vida fora de série: 4ª temporada em Belo Horizonte, cidade onde nasceu e onde sempre realiza os primeiros lançamentos de suas obras. Após o evento, o livro será lançado na XVIII Bienal Internacional do Livro Rio, com presença da autora na programação oficial e no estande do Grupo Autêntica. A editora Gutenberg ainda promete uma expressiva turnê de lançamentos em mais de 10 cidades do Brasil.

Sobre a autora: Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG), se formou em Publicidade pela PUC Minas, estudou música na UEMG e Escrita Criativa em Londres. Além de escritora em tempo integral, é compositora e já deu aulas de violão e técnica vocal. Paula ficou conhecida pelo público em 2008, ao lançar o primeiro livro da série Fazendo meu filme, que possui três sequências, mais de 600 mil exemplares vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos. Em 2011, lançou o primeiro volume de Minha vida fora de série, que agora conta com quatro volumes lançados. Seus livros já foram publicados na Espanha, em Portugal, na Itália e em toda a América Latina. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e, em 2014, foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews. O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*