Paulão destaca bom momento do Flamengo, mas confia em vitória no clássico

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Paulão vai jogar o seu primeiro clássico contra o Flamengo e está na expectativa de um jogo bastante complicado em São Januário. O jogador alertou para a boa fase do Flamengo, que está em terceiro no Brasileirão e vem colecionando vitórias. No entanto, o atleta acredita que o Vasco possa vencer.

Para Paulão, os clássicos podem ser decididos em qualquer lance e por isso é fundamental a atenção durante os 90 minutos. O jogador também destacou a importância do primeiro ponto conquistado longe de São Januário, além da força da equipe na Colina.

“Nos clássicos tudo se decide nos detalhes. Sabemos como é um Vasco x Flamengo, mas vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. O Flamengo vem em um momento muito bom, mas nós também estamos em um momento muito bom. O empate fora (contra o Coritiba) é prova disso. Vamos trabalhar com muita atenção durante a semana, e estamos muito bem nas partidas em casa. Temos que manter isso”, afirmou o zagueiro Paulão.

Além disso, o atleta não acredita que o Flamengo vai mudar o seu estilo de jogo. Experiente, Paulão espera um rubro-negro ofensivo e também temendo a força de alguns jogadores vascaínos.

“Acredito que o Flamengo vai continuar a jogar da mesma forma. Como são muitos jogadores de qualidade em todos os setores, acho que vão jogar da mesma maneira. O Flamengo também tem procupação, temos jogadores de qualidade. Vai ser um jogo difícil, que nos pequenos detalhes pode se resolver”, concluiu Paulão.

Para o jogo, o técnico Milton Mendes terá que escolher um novo parceiro de zaga para Paulão, já que Breno está machucado. Jean e Douglas, suspensos, também serão desfalques.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*