Paulão sobre clássico com o Fluminense: “Expectativa máxima”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco vai voltar a campo no próximo sábado (26) querendo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de uma série de resultados ruins, o cruzmaltino deseja vencer o Fluminense para tentar recuperar o caminho das vitórias. No clube, a expectativa para o jogo convive paralelamente com o anúncio oficial de Zé Ricardo, que deve estrear justamente no final de semana.

O zagueiro Paulão destacou a importância do jogo para o cruzmaltino e lembrou a punição imposta ao clube, que fez o Vasco perder a possibilidade de atuar em São Januário. Atuar no Rio de Janeiro é importante para a equipe e Paulão acredita que a confiança vai estar em alta até por conta do resultado do primeiro turno, aonde o Vasco venceu por 3 a 2.

“Expectativa máxima para este jogo. Precisamos do apoio do torcedor. Em São Januário, com o apoio deles, nossa trajetória estava sendo muito boa. Será que não estaríamos brigando pelo G-3 se não estivéssemos perdido o mando? Difícil dizer. Mas se tivermos o crédito da torcida novamente podemos fazer um jogo diferente. Ganhamos no primeiro clássico, isso aumenta nossa responsabilidade”, disse Paulão.

“Jogo no Maracanã é bom para nós, é dentro do Rio. É neutro, entre aspas. Dentro do clássico tudo é possível”, completou o jogador.

Com 25 pontos conquistados, o Vasco atualmente está na 16ª colocação, na beira da zona de rebaixamento. A vantagem para o São Paulo, que é o 17º, é de apenas dois pontos. Se vencer, o cruzmaltino pode dar um salto na tabela e até mesmo terminar a rodada entre os onze primeiros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*