Paulinho admite redução salarial para deixar a China e defender o Barcelona

O volante brasileiro Paulinho não esconde a vontade de defender o Barcelona na próxima temporada. A intenção do jogador é até mesmo reduzir o seu salário para se adequar ao que oferece o clube catalão e não atrapalhar a negociação. Atualmente o atleta defende o Guangzhou Evergrande, da China, mas em entrevista à “Fox Sports”, da Ásia, destacou seu desejo.

“O dinheiro não é um problema para mim. Em 2011, quando jogava no Corinthians, rechacei uma oferta da Rússia em que me ofereciam dez vezes mais do que ganhava no Brasil. Não vim para a China pelo dinheiro, então se o Barcelona e oferecer um salário mais baixo do que tenho agora, aceitarei da mesma forma”, afirmou o brasileiro.

No entanto, mesmo diante da vontade de Paulinho, o Guangzhou não pretende perder o seu jogador e promete fazer jogo duro. Os chinenses divulgaram uma nota informando que o brasileiro não está a venda.

“O fato do Guangzhou não ter respondido o Barça me surpreende. No entanto, ainda não conversei com o presidente, mas espero que o clube seja capaz de chegar a um acordo com o Barcelona”, relatou Paulinho.

Aos 28 anos, o volante vive uma de suas melhores fases na carreira, vem fazendo uma grande campanha no futebol chinês e é presença certa nas convocações de Tite na seleção brasileira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*