Paulinho projeta jogo com o Cruzeiro e espera grande dificuldade

O Vasco vai a campo neste domingo (26), para encarar a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, ainda lutando por uma vaga no G7 e querendo disputar a Libertadores na próxima temporada. Para isso, será fundamental vencer o time mineiro que já não tem mais tantas pretensões, já que garantiu sua vaga na competição continental com o título da Copa do Brasil.

O atacante Paulinho, grande destaque recente da base vascaína, falou sobre sua expectativa com relação ao jogo diante da equipe mineira. Para o jogador, o Cruzeiro é um time muito forte e que promete dar muito trabalho, mesmo já estando relaxado no Brasileirão.

“Sabemos que o time do Cruzeiro sempre briga nas cabeças, sabemos da importância para nós. Temos que colocar em prática o que nós treinamos para chegarmos na nossa meta”, disse Paulinho, antes de reforçar a grande vontade de todos.

“Vitória. Pensar só na vitória. Na última rodada acho que foi nosso pior jogo, mas temos que continuar firme e matar esse próximo jogo”, concluiu o jogador.

Atualmente o Vasco tem 50 pontos e se fizer duas rodadas perfeita (na última encara a Ponte Preta, em São Januário), chegaria a 56 ao final da competição. A pontuação seria suficiente para superar até mesmo o Flamengo, que está em sexto, desde que o rubro-negro não vença nenhum dos dois jogos que lhe restam.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*