Paulinho revela felicidade no Barcelona: “nunca imaginei que poderia vestir essa camisa”

O volante Paulinho, reforço do Barcelona para a temporada do futebol europeu, afirmou estar vivendo um sonho no clube catalão. Aos 29 anos, o brasileiro destacou que não esperava viver aquilo que classificou como o melhor momento de sua carreira.

“Muito feliz. Nunca imaginei que poderia vestir a camisa do Barcelona e fazer parte de um dos melhores clubes do mundo. Não imaginaria que com 29 poderia realizar esse sonho de vestir essa camisa. Os anos passam no futebol e, depois de muita luta e dedicação ao futebol, algumas pessoas poderiam imaginar que não chegaria”, falou o brasileiro em entrevista ao site oficial do Barcelona.

Para jogar, Paulinho terá que concorrer com grandes jogadores como Iniesta, Rafinha e Rakitic. Mesmo assim, Paulinho destacou que vai se esforçar muito para mostrar que merece ser titular do time do técnico Ernesto Valverde.

“Vou aproveitar muito essa oportunidade. É um momento de muita confiança. Venho de um bom momento também na seleção brasileiro. Creio que Barça chegou na hora mais feliz de minha vida”, comentou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*