Paulo Victor destaca que Vasco está diferente e espera vitória sobre o Palmeiras

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro não foi nada positiva para o cruzmaltino. Atuando fora de casa, o time comandado por Milton Mendes foi goleado pelo placar de 4 a 0. Agora, mais entrosado, o Vasco vive uma situação bem melhor dentro da competição, mas espera mostrar o seu rendimento, já que não venceu nas últimas três partidas.

O atacante Paulo Victor, que vem ganhando espaço na equipe, destacou que o time vive um novo momento dentro da competição. Para o jovem atacante, o time mudou bastante e agora tem mais possibilidades de vencer o adversário.

“O time está bem diferente daquele jogo (estreia da competição). Tivemos algumas mudanças, outros jogadores entraram e estamos mais fortes”, disse Paulo Victor.

O Vasco tem 24 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa agora a 12ª colocação da competição. Já o Palmeiras, com 32 pontos, está na quarta posição. Se vencer, o cruzmaltino pode terminar a rodada até na oitava colocação, desde que Atlético-PR, Fluminense, Coritiba e Botafogo não vençam seus jogos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*