Paulo Victor vai voltar ao time titular contra o América-MG

O goleiro Paulo Victor vai voltar a ser titular do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai jogar no dia 16 de novembro contra o América-MG, no Mineirão, pela 35ª rodada da competição. Como Alex Muralha está a serviço da seleção brasileira, que tem jogo no dia 15, no Peru, a participação do atleta já foi descartada pela comissão técnica do rubro-negro.

Os jogadores que estão a serviço da seleção atuam no futebol brasileiro devem desembarcar em São Paulo no dia 16, às 16hs. Para jogar, Muralha teria que pegar um voo para Belo Horizonte logo na sequência, depois de já vir cansado pela longa viajem de Lima para a capital paulista. O Fla tentou junto a CBF mudar a data do jogo para o dia 17, mas a entidade não aceitou. O motivo é devido ao jogo entre Atlético-MG x Palmeiras, que também acontece em Belo Horizonte.

Assim, Zé Ricardo vai apostar em Paulo Victor, que não atua desde a partida contra o Santa Cruz, que aconteceu no dia 09 de outubro, no Pacaembu. Na ocasião o Flamengo venceu o adversário por 3 a 0. Apesar de ter sido titular durante o campeonato carioca, Paulo Victor fez apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

O jogo contra o América-MG pode marcara  despedida do goleiro do clube já que, com poucas oportunidades, ele pode optar por sair no final do ano. Recentemente, Reinaldo Pitta, empresário de Paulo Victor, afirmou ter sido contactado por alguns times durante o Brasilero, mas não chegou a haver proposta oficial. Mas a partir do começo do ano, a situação pode ser diferente.

Deixe uma resposta