Pedro aguarda por nova oportunidade no Flu e diz que observa Dourado

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Ainda não está definido quem será o centroavante do Fluminense para o compromisso contra o Bahia, no domingo (09), em Salvador. O técnico Abel Braga ainda espera a recuperação de Henrique Dourado, artilheiro do Campeonato Brasileiro, para saber se poderá contar com o jogador. Enquanto isso, Pedro, que marcou um dos gols contra a Chapecoense, espera para saber se terá nova chance.

Henrique Dourado chegou a participar normalmente das atividades, mostrando estar recuperado de um edema no púbis, que sofreu durante o jogo contra a Universidad Católica de Quito (EQU). Mesmo assim, ainda é prematuro saber se ele vai poder atuar ou não. Pedro, que espera a chance, destacou que aprende muito com o Ceifador.

“Dourado tem muito potencial, sempre tento observar sua movimentação e finalização nos treinos. É um cara de grupo, todos gostam dele. Tem muito para ajudar o Fluminense”, disse Pedro.

Vencer o Bahia é fundamental para que o Fluminense possa subir na classificação e entrar no G6. Atualmente, com 16 pontos, a equipe está na sétima posição. A desvantagem para o Vasco, que vem em sexto, é o número de vitórias. Enquanto o Flu venceu quatro, o rival já conseguiu cinco triunfos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*