Pelo segundo lugar, Fla está pronto para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo em campo neste domingo (11), às 17hs, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O rubro-negro tem o objetivo de ficar na segunda colocação, o que, além de coroar a boa campanha na competição, daria ao Fla uma maior quantia financeira em premiação da CBF. Enquanto o vice-campeão recebe R$ 10,7 milhões da entidade, o terceiro ganha R$ 7,3 milhões.

Para a partida, Zé Ricardo não terá Rafael Vaz, com uma luxação no ombro esquerdo e Diego, suspenso. O treinador fez poucos mistérios em relação aos substitutos e, embora não tenha confirmado, Juan e Alan Patrick devem herdar as vagas. O restante da equipe não vai mudar em relação a que já vinha atuando.

Para ficar em segundo, o Flamengo depende apenas de suas forças e precisa de uma simples vitória sobre o Atlético-PR. Se não vencer, precisará torcer para que o Santos não supere o América-MG, na Vila Belmiro.

O Flamengo deve ir a campo com: Alex Muralha, Pará, Rever, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here