Pensando na Copa do Brasil, Mano Menezes vai dar mais tempo de jogo para o atacaten Raniel

Sem Rafael Sóbis, suspenso, o jovem Raniel será a aposta do Cruzeiro para decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo, no próximo dia 27 de setembro, no Mineirão. Nas últimas partidas, o jogador tem retribuído a confiança de Mano Menezes e balançou as redes três vezes nos últimos cinco jogos, além de ter feito uma assistência.

Embora o jovem de 21 anos tenha despontado como a principal opção para a decisão, Mano Menezes tem evitado confirmar sua escalação. No entanto, o objetivo é dar mais rodagem ao jogador até a final, como aconteceu no último domingo (10), contra a Chapecoense.

“Nós estabelecemos uma programação do dia 27 para trás. O jogo mais importante que temos é o jogo da Copa do Brasil. Vamos sempre considerar de lá para cá. Por isso, rodamos alguns jogadores. Com o resultado, podemos fazer o mesmo contra o Bahia”, afirmou.

“É importante dar ritmo para o Raniel, porque é um jogador que vai entrar na final da Copa do Brasil. Dá confiança, volta a marcar gols. É legal dar confiança para um jogador que vai entrar em campo no dia 27”, concluiu o jogador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*