Perseguições na Zona Norte do Rio prendem criminosos

Foto: Divulgação

Duas perseguições levaram a prisões de criminosos presos, na Zona Norte do Rio. Os casos aconteceram na noite de terça-feira (11). Por volta das 21h, um carro capotou em frente à mureta do viaduto de Bento Ribeiro, próximo a estação de trem.

Dois bandidos tentaram assaltar uma farmácia, mas a polícia chegou e começou a perseguição. Os assaltantes perderam a direção do veículo e capotaram. Um do criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir.

A outra perseguição aconteceu às 23h. Policiais militares estavam na Avenida João Paulo, quando e mandaram um carro parar. A  ordem não foi obedecida. O carro então entrou na favela Mundial. Os agentes foram atrás e houve uma intensa troca de tiros no interior comunidade. Na ação, um suspeito morreu, dois foram baleados e um preso. A PM apreendeu uma granada, um fuzil e uma pistola, além de drogas.

Ainda na terça-feira, uma idosa acabou sendo atropelada depois de uma perseguição, na Avenida Brasil, altura de Guadulupe. A PM foi atrás de um carro roubado e o assaltante que dirigia perdeu o controle, capotou e atingiu uma mulher que estava na calçada. Ela ficou presa entre o carro e um muro. A mulher está internada, em estado estável, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Três bandidos estavam no carro roubado e foram presos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here