Peru e Colômbia definem vaga na Copa nesta terça-feira, em Lima

A seleção peruana pode fazer história nesta terça-feira (10), quando vai receber a Colômbia, em Lima, pela última rodada da fase classificatória da América do Sul para a Copa do Mundo. Os peruanos estão atualmente na zona de repescagem e necessitam vencer para continuar sonhando com uma vaga na Rússia. Já a Colômbia, que atua fora de casa, quer a vitória para também se garantir no Mundial.

Os peruanos, além de contarem com a força de seu torcedor, também terão os retornos de Christian Ramos, André Carrillo, Paolo Hurtado e Christian Cueva, que não atuaram na rodada passada por estarem suspensos. No entanto, Fárfan, que recebeu um amarelo contra a Argentina, terá que cumprir suspensão.

O Peru não depende apenas de suas forças e, mesmo que vença o jogo, terá que torcer para que o Chile não supere o Brasil ou que a Argentina não consiga vencer o Equador, fora de casa. Caso contrário, vai para a repescagem.

A Colômbia, pelo contrário, basta apenas uma simples vitória para se classificar. Um empate também serve, desde que a Argentina não supere o Equador, em Quito. Mesmo perdendo o jogo, a Colômbia poderá ter vaga direta, mas para isso tem que secar a Argentina, o Paraguai e torcer para que o Chile seja goleado pelo Brasil.

Prováveis escalações:

Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo e Cueva; Flores e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

Colômbia: Ospina; Arias, Murillo, Sánchez, Fabra; Carlos Sánchez, Bairros, Cuadrado, Aguillar; James Rodríguez e Falcão.

Confira os jogos da última rodada das Eliminatórias (todos às 20h30, de Brasília):

Paraguai x Venezuela (Assunção)
Brasil x Chile (São Paulo)
Equador x Argentina (Quito)
Peru x Colômbia (Lima)
Uruguai x Bolívia (Montevidéu)

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*