Philippe Coutinho deve ficar fora de ação por um mês e meio

O Liverpool terá que se virar por algum tempo sem contar com o meia brasileiro Philippe Coutinho. Após realizar exames, o jogador teve constatada uma lesão no tornozelo direito e deve ficar afastado dos gramados entre cinco e seis semanas. Até o momento o clube inglês não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

O jogador se machucou no último sábado (26), em dividida com Didier Ndong. O brasileiro acabou chutando o pé do rival e saiu de campo carregado pela maca. O Liverpool venceu a partida contra o Sunderland por 2 a 0. Até aqui Coutinho vinha se destacando como o principal jogador da equipe na Premier League. As atuações também fizeram o atleta ser lembrado por Tite na seleção brasileira.

Após o jogo o técnico Jurgen Klopp lamentou a lesão do brasileiro e afirmou que iria esperar a confirmação dos exames. Agora o treinador terá que se virar sem um dos principais jogadores do elenco. Além disso, algumas informações na Europa dão conta de que Coutinho pode, em breve, trocar o Liverpool pelo Barcelona.

Deixe uma resposta