Philippe Coutinho fica de fora da relação para a partida com o Manchester City

O brasileiro Philippe Coutinho ainda vive dificuldades para voltar a atuar pelo Liverpool. Depois de ter seu nome especulado no Barcelona e ficar de fora do início de temporada do clube inglês por conta de uma lesão na região lombar, o jogador retornou à Inglaterra e se colocou a disposição do técnico Jurgen Klopp, que não vai aproveitá-lo de imediato.

O treinador alemão destacou que Coutinho até participou das atividades com o restante do elenco, mas acredita que o jogador ainda não esteja pronto, já que não realizou toda a pré-temporada no Liverpool. Convocado por Tite nas rodadas passadas das Eliminatórias, o meia esteve em campo por alguns minutos contra Equador e Colômbia.

“Eu o vi treinar muito bem desde quinta-feira após a volta do Brasil, de bom humor, mas, ainda que tenha jogado alguns minutos contra Equador e contra Colômbia, não fez a preparação para temporada conosco. Ele estava machucado, assim, é melhor deixá-lo fora do jogo contra o City”, disse Klopp.

O pedido formal de Philippe Coutinho para deixar o Liverpool e rumar para o Barcelona não foi bem aceito dentro do clube. O jogo diante do City acontece neste sábado (09), às 8h30 (de Brasília), em Manchester.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*