Pikachu reforça que é lateral, mas deseja ajudar em qualquer posição

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

O lateral direito Yago Pikachu tem servido em outras posições para o técnico Zé Ricardo. O jogador tem principalmente atuado no meio campo, enquanto Wágner está ausente. Sobre a nova posição, o jogador se colocou disponível e afirmou sempre querer ajudar. No entanto, reforçou que sua posição é a lateral direita.

“Sempre deixei claro que minha posição é a lateral, mas pretendo ajudar em qualquer posição. Vou dar meu máximo. Não me incomoda jogar na frente. Isso não é problema. Estou me adaptando cada vez mais nesta posição”, afirmou Pikachu.

Na próxima rodada, no sábado (30), o Vasco vai receber a Chapecoense, em São Januário. Na partida, Pikachu pode mais uma vez atuar mais adiantado. Sobre o jogo, o atleta destacou a importância de a equipe jogar concentrada para poder fazer os pontos atuando em casa.

“Temos que ter paciência para envolver o adversário e criar as oportunidades que não criamos contra o Sport”, afirmou Pikachu.

Com 32 pontos, o Vasco tem sonhado com uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. Desta forma, um resultado positivo sobre o time catarinense é fundamental para o objetivo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*