Pimpão afirma que Botafogo está “mais maduro” para disputar o Brasileirão

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O início de temporada do Botafogo tem mostrado uma equipe mais fortalecida para encarar os principais desafios que estão por vir. Com muita luta o alvinegro superou rivais experientes na Libertadores (Colo-Colo e Olímpia) antes de conseguir uma vaga no Grupo A da Libertadores, aonde chegou a bater o Atlético Nacional (COL), atual campeão, fora de casa.

Esse jogos importantes trazem uma “casca” para que o Botafogo lute no decorrer da temporada. Para o atacante Rodrigo Pimpão, o time está muito mais preparado para disputar o Brasileiro deste ano do que estava em 2016. Na ocasião, recém promovido da Série B, o Botafogo era apontado como um dos times que poderia ser rebaixado.

“Vejo um Botafogo mais maduro pelo fato de termos feito vários jogos importantes na Libertadores. Vamos começar o Brasileirão mais maduros e esperamos fazer um grande ano para dar orgulho ao nosso torcedor”, disse Rodrigo Pimpão.

A estreia no Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo domingo (14), às 19hs, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here