Pimpão dá força a Roger, que vai passar por cirurgia no domingo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O atacante Roger vai passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor de 3cm no rim, no próximo domingo (08). O processo de recuperação deve girar em torno de três meses, o que poderia fazer com que o atleta retornasse ao futebol na próxima temporada. Companheiro de ataque de Roger durante toda a temporada, Rodrigo Pimpão aproveitou para dar força ao amigo nesse momento difícil.

“O Roger que nos passa confiança. Um cara que acredita muito em Deus e vai sair dessa. Logo estará conosco. A gente deseja que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou Rodrigo Pimpão.

Enquanto isso, sem poder contar com Roger, o Botafogo vai em busca do objetivo de retornar à Libertadores em 2018. Por conta disso, as vitórias são muito importantes. O time já volta a campo no dia 11, quando recebe a Chapecoense, no Nilton Santos.

“Nosso maior objetivo é conseguir a vaga na Libertadores. Vimos como foi esse ano, o apoio da torcida, as pessoas comentando… Isso faz com que lutemos mais para entrar nessa competição novamente”, afirmou Pimpão.

Sem Roger, o atacante Brenner, emprestado pelo Internacional, tem sido utilizado como titular. Na rodada passada, o jogador marcou os dois gols do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Vitória.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*