Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Cidade de Deus, no Rio

Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil realiza hoje (23) uma operação na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra nove suspeitos de envolvimento nos confrontos armados do último final de semana. A ação conta com a participação de aproximadamente 400 policiais civis, dentre eles 25 delegados.

O titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Felipe Curi, informou que os indiciados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo.

Sobre as investigações acerca da queda do helicóptero da Polícia Militar, no último sábado (19), e dos sete corpos encontrados em uma mata da região, no domingo (20), a polícia disse que os trabalhos de perícia e investigação foram feitos na área e que novas informações serão transmitidas em momento oportuno para não prejudicar as investigações.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, a exemplo de outros dias, de acordo com a 7ª Coordenadoria Regional de Educação, 12 escolas, 3 creches e 7 Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) não tiveram aulas no turno da manhã de hoje, na região da Cidade de Deus. 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here