Polícia Civil deflagra operação para combater tráfico de drogas no Rio

Foto: Divulgação
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (9) a “Operação Rede” com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos a partir de investigação que apura os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante ação, 16 pessoas foram presas.
 
Em Niterói, foram presos Maicon de Simone Souza, de 34 anos, e Dan Henriques Costa dos Santos, de 29. Em Campos dos Goytacazes, foi preso Romildo Silveira de Medeiros Junior, de 35, conhecido como “Romildinho”, e em Guapimirim, Gilsa Regina Braga de Jesus, de 57. Na casa de Gilsa foram apreendidos sete quilos de maconha, além de uma balança e material para endolação.
 
Em Teresópolis, foram detidos Edna Marques Valle, de 38 anos, Maicon Takashi Miura de Oliveira, de 20 anos, Thiago Akira Miura de Oliveira, de 18 anos, e Wallace Vitor Gonçalves da Conceição, de 23 anos.
 
Em Manaus, foram presos Jerry Alves dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Beira”, e Anne Mary Roque Dantas, de 36 anos. Com eles foi apreendido um telefone celular contendo fotos de drogas. 
 
Também foi preso Reginaldo Rodrigues da Silva, de Mato Grosso, que estava foragido. Além das prisões realizadas, foram cumpridos novos mandados de prisão contra os seguintes criminosos que já estavam presos:  Edvaldo Almeida Lima, de 47 anos, conhecido como “Baiano”, Jorge Marcelo Vieira de Amorim, de 41, Johny Oliveira Rodrigues, de 36 anos, Romildo Silveira de Medeiros, de 59 anos, e Michel de Simone Silva, de 30 anos.

Deixe uma resposta