Polícia Civil faz apreensão em ponto de vendas de drogas em Japeri

Foto: Divulgação

Policiais Civis realizaram diligências para combater o tráfico de drogas e o roubo de cargas em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. A ação aconteceu nesta terça-feira (27). Informações obtidas em investigações da unidade apontaram que no bairro São Brás, próximo a Prefeitura e ao Fórum, havia um ponto de vendas de entorpecentes.

Os agentes dirigiram-se à Rua Itajubá, onde se depararam com vários homens armados abrigados em uma cabana. Os suspeitos, ao avistarem a equipe, efetuaram diversos disparos. Houve confronto.

Foto: Divulgação
Os criminosos fugiram deixando para trás sessenta papelotes de maconha, um carregador de pistola glock 380, onze munições de pistola calibre 380mm, dezesseis munições de calibre 9mm, estojos de pistola 9mm deflagrados. Além de três rádios portáteis de comunicação a curta distância, duas mochilas, entre outros objetos, que foram apreendidos. No local havia várias pichações com as inscrições da facção criminosa ADA. 
 
 
Diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores dos disparos. Qualquer cidadão que tenha informações que possam auxiliar com informações pode entar em contato através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.
 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here